Ev Dynamics congratula-se com novos investimentos internacionais.

Ev Dynamics congratula-se com novos investimentos internacionais

A Ev Dynamics Holdings Limited, fornecedora de veículos novos de energia e soluções tecnológicas integradas, recebeu a notificação do empresário colombiano Frank Kanayet Yepes de que adquiriu 150 milhões de ações adicionais da empresa a um preço de compra de HK $ 0,150 por ação, além de seu primeiro investimento no início deste ano.

Após este último movimento, Kanayet Yepes possui um total de aproximadamente 270 milhões de ações, aumentando sua participação nas ações da empresa para 3%. O empresário pagará um prêmio de aproximadamente HK $ 9,6 milhões sobre o preço atual das ações.

Miguel Valldecabres Polop, Diretor Administrativo da Ev Dynamics, disse: “Estamos satisfeitos que o Sr. Kanayet Yepes tenha expandindo sua participação, pois representa um novo voto de confiança na Ev Dynamics. Ele tem um histórico de sucesso de investimento em vários setores e acredita firmemente no futuro dos veículos elétricos. Estamos muito satisfeitos que o Sr. Kanayet Yepes reconheça as perspetivas brilhantes para a eletromobilidade e como a combinação de nossas vantagens tecnológicas e estratégias de desenvolvimento pode levar a um negócio robusto e sustentável.”

“Os veículos elétricos prometem um funcionamento suave e uma grande segurança, bem como emissões zero que irão melhorar a qualidade do ar”, afirmou Frank Kanayet Yepes. “A Ev Dynamics tem o potencial de acelerar a adoção da eletromobilidade em diferentes mercados, fornecendo uma forte proposta de valor aos seus clientes. Tenho o prazer de apoiar o grupo na realização de seu potencial para tecnologias inovadoras e expansão de sua cobertura de mercado. Acredito firmemente que Ev A Dynamics se tornará líder mundial em ônibus elétricos e vans. O mercado é enorme e a Ev Dynamics tem o valioso know-how e as instalações para conquistá-lo. A Ev Dynamics pode se tornar o Tesla do transporte público.”

Frank Kanayet Yepes fundou sua própria empresa de exploração de petróleo na América Latina. Também possui um fundo de eletromobilidade e foi o primeiro investidor na fabricante de supercarros elétricos Rimac Automobili (Croácia) – a China Dynamics (a empresa antes da mudança de nome) posteriormente se tornou o segundo investidor na empresa. Além disso, Kanayet Yepes foi um dos primeiros investidores na Fórmula E da FIA e possui vários outros investimentos em mobilidade em todo o mundo.

Contacto

Nome de contacto: Phoebe Leung (Strategic Financial Relations Limited)

Telefone de contacto: +852 2114 4172

Email de contacto: [email protected]

AGÊNCIA EFE S.A.não se responsabiliza pela informaça que contém esta mensagem e não assume nenhuma responsabilidade perante terceiros sobre o seu conteudo total, estando igualmente desresponsabilizada da entidade autora do mesmo.